Os portugueses The Autist fizeram o lançamento do video para o tema Pandora’s Curse, que conta com a participação de Polina Psycheya, vocalista da banda russa All I Could Bleed.

Aproveitamos o momento e trocamos umas palavras com Pedro Remiz, guitarrista da banda:

– Hoje é lançado o videoclip oficial de “Pandora’s Curse”, quais são os próximos passos?

– É verdade. É uma data importante que marca o início de uma nova era para os The Autist mas também é o marco do lançamento do primeiro single do álbum de estreia que já tem nome, The Coldest Sun. Os próximos passos são acabar a pré-produção do disco e fazer a apresentação da nova formação ao vivo.

 

foto: Pedro Remiz by Gonçalo Matos - Arcadia Studios

foto: Pedro Remiz by Gonçalo Matos – Arcadia Studios

– Já existem datas marcadas?
– Estamos em conversações para uma primeira data, mas ainda não é bem certo. Esperamos a confirmação esta semana.

– É difícil no panorama nacional conseguir encontrar espaços para mostrar o vosso trabalho?
– É tão difícil como qualquer outra face do mercado de trabalho. Nem todos o conseguem, há sempre um ou outro que sobressai.

 Mas vocês esperam sobressair. Prova disso é a participação da Polina Psycheya…
– Claro que sim. Estamos a investir de uma forma extraordinária e o objectivo é efectivamente mostrar ao mundo o que sentimos em relação a ele próprio. O facto de termos convidado a Polina Psycheya revela apenas a minha fascinação para com a nação russa que desde há anos me preenche. Confesso que ela tem sido super gentil ao impulsionar o nosso projecto além fronteiras. O produto final da sua participação ficou muito bom também.– O que é Irreversível para os The Autist?
– Não sei responder porque tudo na vida é cíclico. Tudo o que vivo se repete de formas curiosas e imprevisíveis. Tudo se regenera e se transforma para dar vida a situações semelhantes e o que parece perdido, nem sempre o é – apenas deixou de estar ao alcance naquela momento. O essencial no entanto é olhar para o que temos em mãos e trabalhar o máximo que for possível, para que o melhor possa acontecer…

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

... deves estar entre as casas dos 30 e dos 50.

Proxima Publicação

Momento Astro-ilógico!!!