Com que então, um tal McFly, num filme chamado De Volta ao Futuro, previu skate a voar em processo (maglev)… anti-gravitacional num perdido 21 de outubro de um 2015… Gostava, mesmo muito, que parassem de me lembrar uma tal obra ficcional.

maxresdefault
E não é que, num discurso qualquer ao povo marinheiro, o presidente, que já não tira cavacos, também previu um governo indigitado para um dia qualquer de outubro de um 2015. A Maya também previu… ãhn, quer dizer… a Maya não conseguiu prever nem o próprio desaparecimento.

cavacosilva-em-a-bola
O filme do governo já começa a dar-me dormência nos tomates de tão repetitivo e redundante. O filme sobre o futuro, a que não gostei de assistir no passado (até por que odeio sequelas secantes.) TAMBÉM ME DEU NOS DITOS CUJOS e, para ser sincero, marujos, prefiro jogar sueca, comer tremoços e coçá-los, não exactamente nesta ordem e, muito menos, com tanta intensidade que pudesse desafiar a flutuação de um skate que, apesar de ser a única ficção aqui citada, ao que parece é a mais próxima de se fazer realidade, quando mais não seja depois das próximas presidenciais.
ouija-board-shayne-of-the-dead
Irreversivelmente providenciais, diria eu, de cima do meu previsível e futurístico penico triturador de merdas em geral e a próxima múmia que tome a incumbência de consultar os Oráculos Egípcios.

Oh, McFly (sandes do restaurante do palhaço totalmente à base de mosca biológica e sustentável.)! Para a próxima faz uma boneca  Vodu e, se não der certo, mete-a no cu.

ng2372521

Comentários



PAR

Sou muitos por cento H2O o que quer dizer que fervo a 100 e congelo a zero... tenho muito para dizer mas só digo quando quero.

Publicação Anterior

Já sei que qualquer merda é Dj (4)

Proxima Publicação

Queres fazer gifs? O instagram ajuda-te!