No próximo sábado dia 17 de Março, o músico Sandy Kilpatrick actua no Theatro Circo – Braga pelas 21H30, e lança o seu mais recente álbum de originais “Confessions From The South“, tocado na íntegra pela primeira vez.

unnamed (1)Um concerto agendado para o St. Patrick’s Day, uma marcante data do imaginário irlandês e que se conecta directamente com o universo sem fronteiras de Sandy Kilpatrick.

Neste concerto, Sandy Kilpatrick apresenta-se ao vivo com a The Origins Band, banda que agora acompanha o artista nesta nova fase e que está presente no seu mais recente álbum.

Sandy Kilpatrick escolheu o Theatro Circo de Braga como palco de lançamento de “Confessions From The South” por todo o valor simbólico que aquela casa representa na sua carreira artística em Portugal. Sandy começou por trabalhar na sala como relações internacionais, onde conheceu muitos dos seus ídolos como Philip Glass, Laurie Anderson ou Bonnie ‘Prince’ Billy.

Assim faz todo o sentido apresentar este álbum numa casa que lhe proporcionou, nas suas próprias palavras, uma “oportunidade de aproximação” para com os seus ídolos, onde se sentiu “inspirado” e onde fez de conversas fiadas, garrafas bebidas e gargalhadas trocadas com múltiplos artistas, um sonho maior chamado “Confessions From The South“.

Os bilhetes, com o custo de 10 euros, podem ser adquiridos na BOL ou directamente na bilheteira do Theatro Circo Braga:

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

Prémio Irreversível 2016 - Eder

Proxima Publicação

Dia da Mulher: Caralho, eu queria que este texto parecesse fofo e já estou a descambar...