O presidente do Instituto Português do Sangue afirmou: “que é um factor de exclusão para a dádiva de sangue ser homem e ter tido sexo com outros homens“, logo: O presidente do Instituto Português do Sangue é um Idiota, na minha opinião!

desenho: Romana Oliveira Mendes Olímpio - Escola São Francisco de Assis - 7º ano

desenho: Romana Oliveira Mendes Olímpio – Escola São Francisco de Assis – 7º ano

A exclusão nunca foi uma boa maneira de solucionar questões, não é pela colocação contra a parede que se fará justiça ou melhor serviço aos utentes que necessitam de sangue, e de dadores desse mesmo sangue. Uma Falta de seriedade e coerência isso de andar a regular a vida sexual das pessoas, até porque posso ser homem, ter sexo com outros homens e depois dizer a quem quer que seja, de que nada disso se passou e passar a ser um dador de sangue que por não ter sido despistado nunca se saberá se esteve ou estará infectado… Os machos de plantão que frequentam putas, que vão ao cu de outros machos, esses sim é que podem dar sangue, seu precioso, benevolente e sacrossanto sangue… poupem-me, poupem-me várias vezes, que eu sou homem e não tenho sangue de barata.

Comentários



PAR

Sou muitos por cento H2O o que quer dizer que fervo a 100 e congelo a zero... tenho muito para dizer mas só digo quando quero.

Publicação Anterior

Chameleons Vox - "All Chameleons Farewell Tour" passa em PT

Proxima Publicação

CocoRosie de volta aos palcos nacionais