Palco Ruc - Queima de Coimbra

Palco Ruc – Queima de Coimbra

O Palco RUC é o palco secundário da Queima das Fitas de Coimbra sob assinatura da conceituada Rádio Universidade de Coimbra. Funciona durante 4 dias, na primeira metade do Palco Secundário, de 8 a 11 de Maio, apostando em nomes de qualidade do panorama indie nacional e internacional.

No dia 8, sexta-feira, teremos o alternativo e exótico R&B dos espanhóis The Limboos e os conimbricenses Subway Riders, com membros dos extintos Tédio Boys.
No sábado dia 9, tudo começa com o b2b de Ghost Wavves e No Future, pertencentes à editora discográfica da Invicta, Monster Jinx, seguido do hip-hop com boa dose de brejeirice e boa disposição dos algarvios Tribruto, e terminará com o hip-hop instrumental/downtempo do francês Evil Needle.
No domingo 10 será rainha a editora Príncipe Discos de Lisboa, com a sua música africana de dancefloor. Primeiro com actuação conjunta de DJ Maboku & DJ Lilocox, e depois com DJ Nigga Fox, que brilhou no recente Boiler Room nacional.
No dia final, segunda-feira, o techno com pinceladas de industrial tomará conta do palco com o 100% analógico Ansome vindo de terras de sua majestade, e ainda com o irlandês Eomac.

O Irreversível vai estar presente para depois contar tudo.

Comentários



Cláudio Valério

Coimbrinha mais novo que o fantasma do Kurt Cobain. Estuda ciência, mas vai passar a estudar letras. Fã nº1 do Lidl.

Publicação Anterior

Galeria de arte Rui Alberto inaugura com Eduardo Souto Moura

Proxima Publicação

A futurologia de Bono Vox