Sim, eu uso óculos, sim, esses aparelhos de correcção visual que muitos odeiam mas eu não, amo meus óculos e eles já são parte de mim desde quando descobri que precisava deles, dentro de um cinema a tentar ler as legendas…

A partir daí passei a adorar todo o tipo de acessório oftalmológico e passei, também, a amar o cinema, especialmente filmes com olhos a roubarem a cena e mais ainda com aparelhos oculares a serem a cena.

Pus-me a pensar, pois pensar para mim (felizmente) é fácil por que tenho um cérebro e é claro que me vieram à memória os filmes (bons ou maus)(até por que bom e mau são conceitos muito pessoais e abstractos) onde estão presentes todos os mais deliciosos, complicados e desejáveis objectos de pôr à frente dos olhos para vermos melhor as imagens ou, melhor dizendo, a matéria com que se faz o cinema.

P.S.: Amo Cinema e Amo meus Óculos! Amo “Steampunk” também.

Vários “stills” de vários filmes que ilustram o que estive aqui a dizer… não vos vão dar títulos, ficam como um Jogo da Memória o tentar reconhecer e nomeá-los todos!

11208977_10153277360747365_1135250130_n

 

Comentários



PAR

Sou muitos por cento H2O o que quer dizer que fervo a 100 e congelo a zero... tenho muito para dizer mas só digo quando quero.

Publicação Anterior

Palco RUC - Dia 1 & Dia 2

Proxima Publicação

Palco RUC - dia 3 & 4