Sim, basta ser-se qualquer coisa <que um ser humano possa ser> para ganhar prémios, distinções, opiniões e preconceitos… não basta?

Mas ouve lá, oh pessoa! Quem foi que te disse que esta merda era tua? De onde tiraste a infeliz conclusão de que a única que conta é a tua… Opinião?! Tuas opiniões são todas muito boas mas é para enfeitar árvores-de-natal na avenida da liberdade. Quem é que te pediu para dizeres o que pensas sobre isto ou aquilo?jb2

Como se fosses o rei das metáforas ou quaisquer outras figuras de estilo. A quem é que interessas por seres quem és ou fazeres o que fazes? Aos outros pouco importa se achas que és mais doutor do que eles sejam ou do que nós!

Então, diz lá, oh pessoa! Por que é que os teus peidos e opiniões cheiram melhor que os meus ou os meus pés é que cheiram pior que os teus… Não te ponhas para aí a arrotar salmão se o teu saldo articular mal chega para o feijão!

Explica as tuas razões para não ficares calado, para não pores tento na língua nem uma rolha no cu. De que maneira queres que te rotule conforme costumas fazer com os outros… Secador de bacalhaus ou enchedor de chouriças?

Jb3

Eu sei o que sei e tu não sabes de nada, tomas por certas as coisas à tua volta e tudo gira à tua volta, na tua opinião.  Tu não sabes o que eu sei, o que já tive e deixei de ter, só para ter para te dar, só para te deixar pensar que tudo gira à tua volta…

Tens direito à tua opinião, assim como eu tenho à minha, tens o dever de a guardar para ti quando, assim como a minha, não interessar ou for um desrespeito aos outros seres que habitam o planeta!

Chega-te, mas é, para o lado que o vagão vai muito cheio e o espaço está muito apertado e já não posso com o teu bafejar ao meu pescoço, moço! Então, anda lá, explica, oh pessoa, por que é que pensas que esta merda toda é só tua?

 

143828022017

Comentários



PAR

Sou muitos por cento H2O o que quer dizer que fervo a 100 e congelo a zero... tenho muito para dizer mas só digo quando quero.

Publicação Anterior

Não basta ser fascista, tem também de parecê-lo!!!

Proxima Publicação

"Tocamos o que nos toca" - Bed Legs em entrevista