Nováguas – Serviços de Água , Gintónico.com e a SLaudiovisual, tornaram-se nos primeiros parceiros do Irreversível.
É com satisfação e orgulho que o nosso jovem projecto vê estas 3 empresas associarem os seus nomes à nossa magazine.

Somos e seremos um projecto de cariz independente, mas que requer algum financiamento para continuar a existir no futuro. Ter publicidade é a forma de sobreviver e de dar espaço e voz a autores e eventos. Nunca, mesmo nunca, iremos trocar a nossa independência editorial por dinheiro, favores, ou qualquer outra coisa do género.

A liberdade de opinião e a pluralidade são os nossos maiores valores e princípios orientadores. Mais, ninguém, nem proprietários, nem editores, nem autores, ganham 1 tostão com este projecto; nem esse objectivo foi prioritário aquando da criação do projecto, nem o será no futuro.

Tal como nasceu do nada, corremos o risco de desaparecer de um dia para o outro, é a realidade; no entanto estamos a trabalhar para que o Irreversível seja um projecto duradouro e inovador no que nos for possível, valorizando e apostando preferencialmente naquilo e naqueles que tem menos visibilidade na comunicação social de forma geral.

Cabe aqui também um agradecimento a várias agências de promoção e realização de eventos, assim como a várias organizações de concertos, festivais, etc, que tem recebido o Irreversível de uma forma extremamente positiva, ajudando bastante neste nosso começo.

Para finalizar agradecer a Todos os que visitam o Irreversível. As vossas visitas ao site são a nossa principal motivação.

Comentários



Irreversível

Os conteúdos assinados como "Irreversível" são da responsabilidade editorial da direcção da Magazine.

Publicação Anterior

Kamalhão Rock Fest 2015

Proxima Publicação

Indie Music Fest 2015