A Associação Ecos Culturais do Louro apresenta a 1ª Edição do Laurus Nobilis Music Famalicão, que decorrerá de 24 a 26 de Julho de 2015 no Louro, Vila Nova de Famalicão.11760355_10206368235341143_531617957_o
O festival abre na sexta-feira 24 com a actuação dos Éden, seguindo-se More Than a Thousand e os já históricos RAMP, para fechar a noite vão actuar os míticos bracarenses Mão Morta. Na noite de sábado 25 os cabeça de cartaz são os escoceses The Waterboys, a banda com mais de 30 anos de carreira deve apresentar o seu novo trabalho discográfico Modern Blues assim como alguns clássicos. Para abrir o palco vão estar os Lux Yuri seguidos de Virgem Suta. Pelo meio vai actuar uma banda de tributo aos The Doors, certamente a apelar aos mais saudosistas do rock. No domingo 25 a partir das 14 horas o recinto será aberto a todos os amantes da música popular portuguesa, sendo o maior destaque para o conhecido folião Augusto Canário & Amigos.
Realçar que os lucros do evento serão canalizados para a construção da Casa do Artista Amador.Toda informação sobre horários dos concertos e bilheteira pode ser encontrada no link: Laurus Nobilis Music.

Passatempo

O irreversível está a sortear um passe completo para o evento! Participar

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

Em Directo da Grécia

Proxima Publicação

Não te preocupes, está tudo bem!