Se amar e ter alguém assim que se nos dê, assim, de seu alento, de seu canto e seu talento. É ter assim alguém que nos dê electricidade e meta nossos dedos numa TOMADA de 1.000 Quilowatts. Filipe Catto nos dá de si, assim, em amor que grita harmonias na garganta, nos dá, sim, essa tomada assim!

foto por: Nelson Rodrigues

foto por: Nelson Rodrigues

MARAVILHOSO!

E ele nos dá um Rock Abolerado, Filipe Catto embala dores e dá voz ao que abafamos num coração tangueiro que muito ama e ele rola por cima de nós assim meio Elis, assim meio Joplim.

Se eu soubesse que o amor é coisa aguda
Que tão brutal percorre início, meio e fim
Destrincha a alma, corta fundo na espinha
Inebria a garganta, fere a quem quiser ferir“…

SENSACIONAL!

E eu que me apaixono sempre por quem sabe fazer… Pelo talento e pela arte, estou muito apaixonado pelo grande cantor que, mais uma vez o Brasil nos dá neste momento tão pouco criativo, tão pouco interessante, tão pouco estético, de sua história.

ABSOLUTO!

Filipe Catto é a negação sonora e rítmica de que todo estivesse tão mal, quanto muitos quere e fazem parecer, do lado de baixo do Equador. Um país que tem artistas como este, só nos faz acreditar em tesouros escondidos e divindades super-parabólicas!

INESQUECÍVEL!

Chorei muito e amei, muito… Chorei… Pronto!

*E por falar em amor: Eu amo variações musicais, de todos os tipos e origens, e a variação Catto da canção do Variações é para lá de muito TUDO!

PAIXÃO ABSOLUTA!

foto por: Nelson Rodrigues

foto por: Nelson Rodrigues

Comentários



PAR

Sou muitos por cento H2O o que quer dizer que fervo a 100 e congelo a zero... tenho muito para dizer mas só digo quando quero.

Publicação Anterior

Battleme, We Bless This Mess, e Dirt Miles @ CRU

Proxima Publicação

"Uma mistura de vários ingredientes" - Black Zebra em entrevista