Festim da cadel_A3

Cartaz Oficial “Festim da Cadela -Edição Zero”

​​O “Festim da Cadela – Edição Zero” terá lugar no SMED – Quebra Sentidos Assoc. Cultural, sábado 28 de Novembro, tendo como mote a celebração do 1º aniversário da Confraria da Cadela. Na sua génese a Confraria tem como objectivo a criação de memórias individuais e colectivas, assim como a realização de eventos que celebrem e promovam a criação artística.
Segundo a organização, nesta Edição Zero o evento é focado no rock com natural destaque para artistas trofenses, mas não só:
Do alinhamento constam os recentes vencedores do concurso SlotCar Sounds Lyzzärd; um inesperado regresso aos palcos da mítica banda trofense Ectovult, os bracarenses Hawks n’Hounds que têm tocado pelos mais diversos palcos de norte a sul do país e que tornam a Edição Zero do Festim da Cadela em algo mais que um evento meramente local, para fechar a noite as Robotic Sessions que, após mais de uma centena de actuações nos últimos 3 anos, anunciaram que a despedida das cabines de som acontecerá no Festim da Cadela.
A realização e produção do evento é da inteira responsabilidade da Confraria da Cadela, com o estrito apoio do Smed, tendo apenas parcerias institucionais (a que a Irreversível também se associa) como apoio a realização do evento, sendo que a bilheteira irá reverter na sua quase totalidade para os artistas.

Comentários



Irreversível

Os conteúdos assinados como "Irreversível" são da responsabilidade editorial da direcção da Magazine.

Publicação Anterior

Incomédia

Proxima Publicação

Processos Sedutores, Belas Espectativas e Pequenas Coisas de Princesas