A Gala de entrega de Prémios do “Encontros de Imagem – Festival Internacional de Fotografia“, que terá lugar no Theatro Circo em Braga, no próximo sábado 26 de setembro , integra um espectáculo exclusivamente visual e um concerto improvisado que dará a conhecer o vencedor e os projectos finalistas ao Grande Prémio de Fotografia EI AWARD. A gala conta com a presença de Cyril M. e Alyssa Moxley, que dão mote ao projecto Temps Zero, experiência sonora baseada em projecções de vídeo e fotografia que permite uma viagem pelo universo de conceituados autores das já referidas artes.

Para além do show baseado em projecções e concertos improvisados por parte do projecto Temps Zero, a Gala conta ainda com um concerto de EVOLS que trazem na manga o seu mais recente trabalho “II” e onde se pode esperar muita guitarra e distorção.

O “Encontros de Imagem – Festival Internacional de Fotografia” multiplica-se por diversas acções e eventos, com natural destaque para as exposições de fotografia, que vão merecer a atenção Irreversível.

site oficial: Encontros de Imagem

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

Copulativo

Proxima Publicação

Inconseguimento Frustracional