O PSD e CDS-PP à 4 anos tiveram que se juntar(coligar) para conseguirem a maioria absoluta, para terem o tacho que têm até hoje… Tudo bem, sem grande problema, parece legitimo. Certo?

Este ano houve uma chance de a Esquerda fazer o mesmo, e ficar a Esquerda com maioria absoluta. Eu pergunto, porque raio andam por ai pessoas(ou deficientes) que dizem: “Se a coligação ganhou porque raio deveriam ser os outros a governar?”

Eu acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber porquê é que a Esquerda deveria ou poderia governar desta vez! Porque juntos tem a maioria absoluta?!

Só vou dar um pequeno exemplo do resultado disto que o Cavaco decidiu fazer… Agora o parlamento tem mais deputados de Esquerda que Direita, digam-me pessoas iluminadas que apoiam a Direita, como vão sequer conseguir passar um orçamento de Estado? Hein? Comprando algo? Passando a mão na costas e dar mais uns beijinhos a alguém? Isto faz algum sentido sequer?

A minha conclusão é, ou o povo que apoia a Direita é muito burro, ou fizeram-lhes bem a lavagem ao cérebro… Porque a meu ver, qualquer pessoa que tenha minimamente dois dedos de testa, vê ao longe este grande circo que nos está a “liderar”, a dar tiros no pé constantemente. Por favor parem e pensem no que está realmente em causa antes de partilharem a vossa opinião na internet só porque é fixe e bonito. Acordem! Estou a ficar doente…

Comentários



Pedro Protest

Apaixonado pelas artes, auto-didacta, simples e curioso. A música e o grafismo é por onde a sua mente se protesta mais.

Publicação Anterior

Queres fazer gifs? O instagram ajuda-te!

Proxima Publicação

E o povo pah?