O DOURO ROCK reforça a aposta na melhor música nacional na segunda edição do festival que se realiza dias 11 e 12 de Agosto no Peso da Régua.
GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs, são os protagonistas das duas noites na margem do rio Douro. Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são os géneros musicais representados no DOURO ROCK, um festival 100% português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena.
Mais do que um festival de música, o DOURO ROCK promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.
Recorde-se que a primeira edição do DOURO ROCK, em 2016, contou com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.

Os bilhetes para o DOURO ROCK 2017 custam 10€ (preço único)

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

Rock and Roll Circus apresenta: Rambóia na Arena

Proxima Publicação

"A música está no centro de tudo" - Sandy Kilpatrick em entrevista