“Eu já afirmei várias vezes que não pertenço a nenhum partido político (e já fui ameaçada por um coronel por dizer isso)” –  Mel Gamboa

Torna-se triste e deveras complicado quando nesta nossa Terra as pessoas acham impossível não ter Partido Politico… Se não fores, ou se tiveres uma ideia contraria… És da Oposição, ou então és revolucionário e queres “deturpar” o conceito de Paz que existe no País.
Como Cidadão, e Angolano também, vou de encontro as ideias da Mel Gamboa.
Vivemos em Sociedade e isso é um facto, mas somos seres pensantes e não Robots…
Quando um Cidadão, ou vários, alertam que algo não está bem, o Governo tem que tomar isso em conta.
Afinal quem vota neles é o POVO,  não são “Maquinas”.

foto: redeangola.info

foto: redeangola.info

Eu particularmente também fiquei chateado com esta medida de aumento do combustível, e por mais que apresentem “Teorias” de que vai trazer frutos (a médio prazo), requer que a opinião do “Pobre”, a maioria neste País, seja ouvido. Senão tivermos também Voz, as coisas não vão Mudar. Com isto tudo muitos vão pensar que estou a “Pedir” que se revoltem… Mas Não… Peço que façam prevalecer o vosso direito como Cidadão!
Temos muito que Evoluir neste conceito de “Democracia “.
Verdade que o Pais já melhorou, mas usar tudo como -” em Xis anos fizemos” – essa própria evolução está ser feita de forma a agradar apenas a um “GRUPO”, e não à Sociedade em Geral , pode levar a uma insatisfação constante e preocupante.
Um Povo que tanto sofreu com as armas, agora parece querer sofrer pelas “Palavras”.

Falo de Angola, mas se olharmos à volta pelo mundo, não acaba por ser muito diferente….

Comentários



Idealista

Publicação Anterior

Dia de Mamar!

Proxima Publicação

Indouro Fest - Sábado