capa-2-arnaldo-antunes-ja-e-radio-tom-socialO multifacetado artista, conhecido do grupo Titãs, dos Tribalistas – com Carlinhos Brown e Marisa Monte – e com participações em discos de toda uma geração de músicos brasileiros, volta a Portugal após cinco anos de intervalo. Em Braga, a visita do artista acontece no dia 10 de novembro, na quinta-feira, pelas 21h30.

Com esta série de concertos, chega a Portugal o mais recente disco do artista, “Já é”, numa versão que marca a diferença face à edição brasileira ao incluir a o tema “Naturalmente”, um dueto com Manuela Azevedo.

Já é” foi composto durante as férias do cantor e resulta de passagens por Paraty, Nova York, Itália (Milão e Roma) e com relevo especial para a ida a Rishikeshi, Índia.

São quinze canções novas que ganharam uma explosão de cores com as participações de Márcia Xavier, Brás Antunes, Marcelo Jeneci, Zé Miguel Wisnik, Jaques Morelenbaum, Pedro Sá, Domenico Lancellotti, Davi Moraes, Stéphane San Juan, Gabriela Riley, Pedro Garcia, Bacalhau, Caru Zilber, Chiara Banfi, Armando Marçal e os tribalistas Marisa Monte, Carlinhos Brown, Dadi e Cézar Mendes.

Arnaldo Antunes, uma das maiores figuras da música popular brasileira num dos espectáculos do ano em Braga, em língua portuguesa, embalado pelo ritmo do lado de lá do atlântico. Impossível perder.


Ingressos, a 20 euros (Cartão Quadrilátero: 10 euros) disponíveis em www.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Comentários



Miguel Sousa

Responsável pela agenda Irreversível.

Publicação Anterior

Doctor Strange

Proxima Publicação

"A nossa música existe apenas no momento em que é tocada" - Ghost Hunt em entrevista